::Fox Games::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::Fox Games::

Forum de games
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duplicando seu cash

Ir para baixo 
AutorMensagem
Renan_Fox
Admin
Renan_Fox


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 30
Localização : Em casa,rua,escola e etc..

Duplicando seu cash Empty
MensagemAssunto: Duplicando seu cash   Duplicando seu cash Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:03 am

Ae Galera esse bug ja foi testado por varios amigos meus e ta funfando...Sem Risco de bam e nao precissa ter programa


1º. Será preciso comprar cartão de cash, para se obter a numeração do cartão.

2º. Vá ao site do GB, na parte de ATIVAR CASH, e digite os números do seu cartão de cash.

3º. Após ter digitado a numeração, NÃO DE OK AINDA, isso mesmo não de OK.

4º. Abra outras páginas de internet e deixe todas na tela de ativar cash, e digite a numeração do cartão em todas as paginas da internet. (Para abrir uma página igual a que você esta, aperte CTRL N ). Abra umas 15 à 20 páginas de internet.

5º. Agora, com todas as paginas abertas e preenchidas com a numeração, minimize-as para caber todas em uma só, ou deixe-as lado a lado, para poder dar OK em todas ao mesmo tempo, bem rapido.

6º. Feito isso, só curtir agora seus cash duplicados e sem BAN. Lembrando que não são todas as paginas de internet que vão ativar os cash, ex: De 15 paginas, umas 4 a 6 ativando já é lucro. Um amigo meu, que me ensinou, ativou 20k de cash, fez essa parada e ficou com 80k de cash.

*Um macete, é abrir programas que lagam a net, (emule, algum download, algo desse tipo).

** Outro macete, é você ir em uma lan house, e abrir as páginas em outros pc's
Ir para o topo Ir para baixo
https://foxgames.forumeiros.net
 
Duplicando seu cash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duplicando Itens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::Fox Games:: :: Gunbound :: Tutoriais/Video-Aulas-
Ir para: